22° Sessão Ordinária.

por Câmara Municipal de Castanheiras publicado 02/08/2019 16h16, última modificação 02/08/2019 16h16
22º (VIGÉSIMA SEGUNDA) Reunião Ordinária, do Segundo período legislativo, da Primeira sessão legislativa, da Sétima legislatura da Câmara Municipal de Castanheiras/RO, a ser realizada as 19:30 horas, no dia 05 de agosto de 2019.

ORDEM DO DIA:

ORDEM DO DIA - 1º PARTE:

I – Apreciação da ata da reunião anterior.

II – Apreciação do expediente recebido.

III – Palavra vaga aos vereadores inscritos no Expediente, Pequeno Expediente e Grande Expediente;

INTERVALO REGIMENTAL;

ORDEM DO DIA 2º PARTE:

I – Discussão e Votação do PROJETO de RESOLUÇÃO n° 001/CMC/2019 de 27 de junho de 2019 de autoria da Mesa Diretora – Dispõe sobre: “ Institui a ouvidoria parlamentar da Câmara Municipal de Castanheiras – RO e dá outras providências”.

II – Discussão e Votação do PROJETO de RESOLUÇÃO n° 002/CMC/2019 de 27 de junho de 2019 de autoria da Mesa Diretora – Dispõe sobre: “ Aprova o Regimento interno da Ouvidoria e o acesso a informação da Câmara Municipal de Castanheiras e dá outras providências”.

III – REQUERIMENTO n° 019/LEG/2019. Autoria: SIRLENE SOMENZARI DE SOUZA EFFGEM – PTB e WAINE BATISTA DE MORAES – PTB. Assunto: “REQUER” DO EXMº SR ALCIDES ZACARIAS SOBRINHO, PREFEITO MUNICIPAL, QUE ATRAVÉS DO SETOR COMPETENTE, SEJA ELABORADO E ENCAMINHADO PROJETO DE LEI SOBRE REAJUSTE SALARIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAL.

EXPLICAÇÕES PESSOAIS

I - Palavras vagas aos vereadores inscritos.

Castanheiras/RO, 02 de agosto de 2019.